Arrancou esta semana a Season 4 da Dream League Portugal, com a Jornada 1. Com imagem renovada e inserida no circuito competitivo de André “MUCHA” Muchagata, a DLP promete continuar a trazer competitividade às equipas de CS:GO amadoras. O EuJogador mantém o seu apoio a esta competição e por isso, o resumo da jornada, não poderia faltar!
Esta nova temporada teve início a 10 de março, com o confronto entre NPLAY GTZ Bulls B e FTW Evo. em Ancient. Melhor indicador para o que esta temporada poderá trazer era impossível, tendo em conta que foi necessário ir a overtime para se encontrar a equipa vencedora. No fim, a NPLAY GTZ Bulls B saiu por cima num 19-17 em que ra1se-_- foi considerado o MVP com 35 kills e 5 assists. Para fechar o primeiro dia da jornada, Bandol3ros e Despatiro encontraram-se em Mirage. Despatiro não encontrou grandes problemas e venceu por 16-7, onde Tuxamaluco foi o MVP com 26 kills.
O dia 11 de março começou em Vertigo, com a Rhyno Esports Youngsters a vencer, por 16-14, a Cavaniagent. Nesta vitória pela margem mínima, Andr0xz- foi eleito o MVP graças às suas 29 kills e 7 assists. A fechar a jornada, a estreante Team Rafael Pais venceu a EXSAD Gaming, por 16-9, em Dust2. Peliksz- foi eleito o MVP com 21 kills.
E vocês, o que acharam da Jornada 1 da Dream League Portugal Season 4?
A Dream League Portugal está, finalmente, de volta e não poderia ter tido uma melhor jornada inaugural. Com jogos que nos deixam expectantes para o que ainda está por vir, acreditamos que esta temporada tem tudo para ser a melhor de sempre. Queremos saber as vossas opiniões em relação a esta jornada e façam os vossos prognósticos para a Jornada 2!