Depois de vencer a competição de VALORANT, foi a vez da SAW Youngsters vencer a MagicShot Techdays CS:GO Cup. A organização conseguiu assim vencer duas das mais importantes competições do evento que decorreu em Aveiro, no passado fim de semana. Com esta vitória, a SAW Youngsters arrecadou 300€ dos 500€ de prize pool!
Na escolha de mapas, a Caretos Gaming escolheu Mirage e Vertigo, com a SAW Youngsters a escolher Ancient e Inferno. Em caso de necessidade, o mapa decisivo desta Grande Final disputada em Bo5 seria Nuke. Apesar de ser a sua pick, a Caretos Gaming não entrou bem em Mirage, fazendo-se sentir a ausência do seu capitão Bruno “HS” Sousa. O mapa terminou 16-8 a favor da SAW Youngsters, que ganhava assim algum ímpeto para o mapa seguinte. Porém, apesar da vitória por 16-11, este foi um mapa muito mais disputado, onde Caretos Gaming poderia ter surpreendido. No jogo do tudo ou nada, a Caretos Gaming esteve muito perto de forçar um 4.º jogo, mas a SAW Youngsters conseguiu empatar a partida. Em overtime, a equipa da organização brigantina não conseguiu manter a cabeça fria, perdendo por 19-16 e selando a Grande Final em 3-0.
E vocês, o que acharam da vitória da SAW Youngsters na MagicShot Techdays CS:GO Cup?
Num fim de semana de excelência para a SAW, também a sua academia de CS:GO conseguiu alcançar uma importante vitória em LAN. À semelhança do que poderá ter acontecido com a equipa de VALORANT, uma vitória em LAN irá certamente pesar num futuro em que esta realidade volte a ser a norma. Apesar da derrota, a Caretos Gaming mostrou o seu potencial e, mesmo sem o seu capitão por motivos de saúde, conseguiu lidar bem com um ambiente a que certamente não estava habituada. Partilhem connosco as vossas opiniões em relação à ação dentro do servidor e digam-nos que impacto poderá ter tido o público nesta Grande Final!