Já há algum tempo que um MMORPG não nos chamava a atenção. Este estilo de jogo já foi mais apreciado aqui no EuJogador, tendo caído um pouco no esquecimento com o passar dos anos. No entanto, 2018 marca a chegada de um MMORPG que nos cativou. A caminho da Steam algures este ano, Bless Online é um MMORPG com gráficos bastante interessantes e uma história rica.
Muitos fãs do jogo aguardavam esta notícia há meses. A Neowiz lançou finalmente o site oficial do jogo, assim como a sua Steam Community Hub. Infelizmente, apesar destes avanços, ainda não há data confirmado para o lançamento do jogo.
Em Bless Online as escolhas dos jogadores têm um fator preponderante no desenrolar da história. Cabe a cada um decidir se quer jogar sozinho ou em grupo enquanto explora este vasto mundo de fantasia. Ao começarem a sua jornada, os jogadores poderão escolher se querem lutar por Hieron ou Union. Hieron é o império nortenho que tem como objetivo defender a civilização dos bárbaros do sul.
Existem 7 raças e 7 classes em Bless Online, cada uma com história e habilidades únicas. O sistema de criação de personagem é um dos seus trunfos, permitindo aos jogadores tornarem o seu personagem único. Bless Online conta ainda com uma imensidão de atividades secundárias, de modo a manter os jogadores ocupados. Qualquer animal que se encontre no mapa pode ser domesticado, algo que achamos muito interessante.
O modo PvP de Bless Online é também um ponto forte deste MMORPG, permitindo aos jogadores lutarem entre si em combates individuais ou em gigantescos combates de 100 contra 100. Este será com toda a certeza um dos fatores de destaque de Bless Online.
E vocês, entusiasmados com Bless Online?
Bless Online é um MMORPG que nos chamou a atenção e não poderíamos deixar de o dar a conhecer. O jogo será lançado algures este ano na Steam. Para os interessados no MMORPG como nós, podem subscrever a newsletter no site oficial.
Digam-nos nos comentários se já conheciam Bless Online e se estão entusiasmados com a sua chegada. Aqui no EuJogador vamos ficar atentos, pois já há muito tempo que um MMORPG não nos cativava assim!