A Season 3 da Dream League Portugal arrancou no passado dia 30 de setembro, repleta de grandes exibições. À semelhança do que fizemos nas edições passadas, a cada jornada teremos um pequeno resumo das partidas, para complementar o enorme espetáculo transmitido no canal de twitch do Mucha!
A partida inaugural opôs EGN Esports e WS Esports. Serhiy “Ucra” Malakhov esteve em destaque do lado das abelhas, registando 22 das 84 kills que levaram a sua equipa à vitória, em Inferno, por 16-2. No entanto, foi Cristiano “Cris” Pinheiro o MVP da partida. Já no segundo jogo do dia, FTW Evolution e Rhyno Youngsters mediram forças em Mirage, com os rinocerontes a vencerem por 8-16. Diogo “Single” Jesus alcançou mesmo 23 das 97 kills efetuadas pela sua equipa, tendo por isso sido eleito como MVP.
No primeiro dia de outubro desenrolaram-se as duas partidas em falta desta jornada. SRPLGANG e BaeconGG abriram as hostilidades em Overpass, com os Baecon a vencer por 6-16. José “SLiNKYYY” Valera foi eleito MVP, com as mesmas 22 kills que o seu companheiro Braulio “Bra” Piraglia. Por fim, Outsiders e Cavaniagent fecharam a jornada em Vertigo, num 3-16 sem grande história. O MVP foi Daniel “sp1kz” Leonardo, com 21 kills das 85 registadas pela sua equipa.
E vocês, o que acharam da Jornada 1 da Dream League Portugal Season 3?
A Fase Regular da Dream League Portugal já começou e já foi possível assistir a grandes partidas de CS:GO nesta jornada inaugural. Ainda é cedo para fazer prognósticos, mas acreditamos que esta se irá tornar na melhor temporada de todas. Queremos saber as vossas opiniões em relação às partidas já disputadas, às melhores jogadas e digam-nos o que esperam da próxima jornada!