Num dia de Páscoa diferente do que o que estamos acostumados, a FPF Esports proporcionou uma bela tarde aos fãs de Pro Clubs. O All Stars Pro Clubs reuniu, como o nome indica, várias estrelas desta modalidade, contando ainda com presença de vários jogadores de futebol profissional, tais como Podence e João Félix. No entanto, a experiência no modo 11 vs 11 fez-se sentir e a Primeira Liga Team venceu a competição!
A sorte não sorriu às equipas dos escalões inferiores da Liga Portuguesa de Pro Clubs, no momento do sorteio. A Campeonato de Portugal Team defrontava a Primeira Liga Team e a Segunda Liga Team defrontava a equipa de Diogo “tuga810” Pombo, que ainda festejava o prémio Desportista da gala dos Prémios Esports Portugal 2020. Do outro lado da eliminatória, a BombNuker Team defrontava a Podence Team e a Daizer Team a JOliveira10 Team.
A Primeira Liga Team avançou na eliminatória ao vencer por 2-0 a Campeonato de Portugal Team. Já a Tuga810 Team e a Daizer Team venceram pela margem mínima, enquanto a BombNuker Team empatava a 2 frente à Podence Team. No entanto, a equipa do internacional português venceu por 4-3 após grandes penalidades, conseguindo garantir assim a passagem. A Primeira Liga Team repetia o seu resultado do 1.º jogo para eliminar a Tuga810 Team e a Podence Team vencia a Daizer Team por 3-1. A grande final foi apenas decidida no prolongamento, tendo a equipa composta pela elite da 1.ª divisão beneficiado de uma grande penalidade que decidiu a partida.
E vocês, o que acharam da exibição da Primeira Liga Team?
Face à realidade que o país e o mundo atravessam, a FPF Esports decidiu proporcionar uma Páscoa ainda mais diferente aos entusiastas de Pro Clubs. Com várias caras conhecidas do futebol virtual e também dos relvados, o All Stars Pro Clubs foi um sucesso. No fim, a equipa da 1.ª liga correspondeu ao favoritismo e venceu a competição!
Parabéns Primeira Liga Team pela conquista do All Stars Pro Clubs!