Para surpresa de muitos, os K1CK Esports anunciaram ontem que a sua aposta em Apex Legends chegou ao fim. Depois de um grande investimento de tempo e recursos, a organização decidiu abandonar esta modalidade, dada a falta de motivação que a equipa vinha a sentir.
Apesar dos bons resultados obtidos, os jogadores sentiram necessidade de se afastar do jogo. Posto isto, Giulio “Cybe8” Bavaresco e Iljas “Matrixx” Amagow foram dispensados, tendo Rui “nightyz” Silva ficado como streamer. Ficou no ar a eminência da aposta em VALORANT por parte da organização, podendo inclusive os jogadores fazerem parte desta nova modalidade. O jogador português deixou ainda algumas palavras aos colegas e organização, que podem ser lidas aqui.
E vocês, o que acham do abandono dos K1CK a Apex Legends?
A atual fase que o mundo atravessa tem várias repercussões, tendo inclusive chegado à equipa de Apex Legends dos K1CK Esports. Apesar de terem assegurado a presença no Major do Texas que deveria ter começado no dia 13 de março, a equipa viu este evento ser adiado. Juntando tudo isto à falta de motivação, os K1CK Esports viram-se obrigados a abandonar esta modalidade. Fica, no entanto, a certeza de que a organização irá apostar numa equipa de VALORANT, restando-nos esperar para confirmar quem serão os jogadores a fazer parte desta nova equipa. Digam-nos o que acham desta decisão dos K1CK e se costumam acompanhar Apex Legends!
