Já são conhecidas todas as equipas que vão participar no split de primavera da LPCS. Aos grupos anunciados no passado dia 7, juntam-se as 4 equipas apuradas nos 2 qualificadores que decorreram este fim de semana!
Do 1.º qualificador saíram apuradas as equipas sAw e #FCNRBV. Para os mais distraídos, os sAw são a organização formada pelo lineup português composto por stadodo, mUt e companhia. Já a equipa #FCNRBV é composta por fox, Cunha, renatoohaxx, NOPEEjcs e bloodz. Já do 2.º qualificador foram apuradas as equipas #LIXOSMAXIMO e #AndaimeRUST.
Através do lançamento da moeda foi então feita a seed que determina o estado final dos grupos:
- Grupo A
- Baecon GG, N0BUC3, Galatics, #FCNRBV;
- Grupo B
- OFFSET, Galatics B, Team HD, sAw;
- Grupo C
- eXploit, GeekCase, FTW, #LIXOSMAXIMO;
- Grupo D
- GTZ Bulls, EGN, NPlay, #AndaimeRUST;
E vocês, o que acham dos grupos da LPCS?
Depois de um fim de semana cheio de Counter-Strike os grupos finais da LPCS já são conhecidos. A ação começa já dia 25 e 26 de janeiro na Clickfiel Arena com o Grupo A e mal podemos esperar!
Comentem com as vossas opiniões em relação aos qualificadores e digam-nos qual acham que é o grupo mais difícil da LPCS. Digam-nos também por quem estão a torcer e quem acham que vai ser a equipa revelação!
