Depois de se tornar um fenómeno à escala mundial, um jogo não pode de se atualizar constantemente.
É o caso de League of Legends. Apesar de se ter tornado um jogo enorme, que move jogadores de todo o mundo, a equipa da Riot Games não se pode “deitar à sombra de esse sucesso” e deixar o tempo passar. Os jogadores ficariam descontentes a certo ponto e começariam aos poucos a abandonar o jogo.
É por estas e por outras que League of Legends recebe atualizações periódicas.
Hoje vamos dar-vos a conhecer o que irá mudar na atualização 3.10. Dissemos vai mudar, pois devido a problemas técnicos esta atualização ainda não foi implementada. Pelo que pudemos apurar só amanhã será implementada.
A atualização 3.10 está dividida em 4 campos, Campeões, Itens, Mapa e Geral.
Campeões
Ashe
Ashe possuía um pequeno bug que lhe concedia acumulação de Concentração desnecessária. O bug foi reparado com um ataque orbital e a Concentração foi melhorada para compensar.
Modificações
Concentração
- A acumulação, por segundo, de Concentração aumentou de 3/4/5/6/7 para 4/5/6/7/8;
- Um bug no qual a concentração acumulava durante o tempo de recarga foi corrigido;
Elise
Modificações
- Vida reduzida de 125-550 para 90-260;
- Armadura aumentada de 30 para 30/50/70/90 (depende do nível da Forma de Aranha);
- Resistência Mágica aumentada de 50 para 50/70/90/110 (depende do nível da Forma de Aranha);
- A redução de dano multi-alvo foi reajustada de 15/20/25% para 25%;
- Quando Elise voltar à forma humana, as crias deixarão de agir;
- As Crias vão andar mais perto umas das outras;
- A velocidade de movimento foi reduzida;
- Elise não vai mais conseguir descer fora da área indicada;
- Foi concertado o bug em que Elise podia começar a lançar feitiços e a atacar enquanto começasse a descer e quando era inatingível;
- As Crias descem um pouco depois de Elise, em vez de ser ao mesmo tempo;
Fiddlesticks
Modificações
- Deixa de diminuir a Resistência Mágica do Barão Nashor, Dragão, ou Maldíbula;
Fizz
Modificações
- Foi concertado o bug em que ocasionalmente os lançamentos rápidos não causassem dano;
Karthus
Modificações
- Agora é lançado no alcance máximo quando alvejado além do alcance durante o Desafio da Morte;
- A proporção do Poder de Habilidade foi reduzida de 0,25 para 0,2;
- O bug em que a Redução do Tempo de Recarga permitia que o Perverter fosse selecionado rapidamente, aumentando assim a produção de dano foi corrigido;
Malzahar
Modificações
- A visibilidade do míssil da névoa de guerra e arbusto são agora consistentes com os outros mísseis;
- Os Voidlings não mudam mais de alvo rapidamente quando uma unidade se encontra afetada por Visões Maléficas;
Master Yi (recriação)
Modificações
- Vida por nível aumentada de 86 para 92;
- Mana básica reduzida de 199 para 180;
- Mana por nível aumentada de 36 para 42;
- Armadura básica reduzida de 16,3 para 15;
- Armadura por nível reduzida de 3,7 para 3;
- Velocidade de ataque por nível reduzida de 2,98% para 2,75%;
- A cada 4º ataque básico consecutivo, Master Yi ataca duas vezes causando 50% de dano no segundo ataque;
- Master Yi torna-se intocável e corre em até 4 unidades causando 25/60/95/130/165 (+1 de Dano de Ataque) de dano físico 75/100/125/150/175 de dano de bónus a tropas.Pode causar acerto crítico de 60%;
- O tempo de recarga do Ataque Alpha é reduzido 1 segundo sempre que Master Yi ataca;
- Custo de Mana: 70/80/90/100/110;
- Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14;
- Master Yi medita durante 4 segundos recebendo 40/45/50/55/60% de redução de dano e cura por 30/50/70/90/110 (+0,3 Poder de Habilidade) por segundo. Esta cura aumenta em 1% para cada 1% de Vida perdida por Master Yi;
- Custo de Mana: 50/65/80/95/110;
- Tempo de Recarga: 35;
- Passivo: Master Yi ganha 7/9/11/13/15% de Dano de Ataque;
- Ativo: Master Yi causa 10/15/20/25/30 (+0,1/0,125/0,15/0,175/0,2 total de Dano de Ataque) de dano verdadeiro de contacto por 5 segundos. O bónus passivo é perdido enquanto Estilo Wuju estiver em tempo de recarga;
- Custo de Mana: 0;
- Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14;
- Passivo: Quando Master Yi derrota um campeão, o tempo de recarga das suas habilidades básicas é reduzido em 18% (metade para assistências);
- Ativo: Master Yi recebe 30/55/80% de Velocidade de Ataque e 25/35/45% de Velocidade de Movimento por 10 segundos. Caso Master Yi faça uma assistência ou derrote um adversário enquanto Highlander está ativo, a sua duração aumenta 4 segundos;
- Custo de Mana: 100;
- Tempo de Recarga: 75;
Nami
Modificações
- O bug em que o atordoamento tinha maior duração do que o intencional foi corrigido;
Poppy
Modificações
- O bug em que Poppy continuava com o movimento ou anterior ataque após avançar foi corrigido;
- O bug em que Poppy tinha um pouco de “lag” antes de avançar foi corrigido;
Ryze
Modificações
- Alcance de conjuração reduzido de 650 para 600;
- Alcance de conjuração reduzido de 625 para 600;
- Custo de Mana reduzido de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100;
- Alcance de conjuração reduzido de 675 para 600;
- Velocidade de movimento aumentada de 35/45/55 para 60/70/80;
Thresh
Modificações
- Vida básica reduzida de 541 para 500;
- Armadura básica reduzida de 18 para 12;
Condenação
- As almas agora concedem 0,75 de Armadura e Poder de Habilidade em vez de começar com 1 e dar retornos decrescentes por cada alma coletada;
Twisted Fate
Modificações
- Após matar um adversário, o Twisted Fate joga o seu dado da sorte e recebe um bónus de ouro entre 1 e 6. Twisted Fate tem uma chance maior de receber um bónus melhor;
- Agora tens 8 segundos para escolher uma carta e 4 para a jogares, em vez de 10 segundos para ambos;
Udyr
Modificações
- Udyr o Guardião Espiritual tem novas animações de morte;
Vayne
Modificações
- O bug em que o tempo de lançamento era mais longo do que o intencional foi corrigido;
Hora Final
- Tempo de Recarga aumentado de 70 para 100/85/70 segundos;
Warwick
Modificações
- O bug em que Warwick continuava a dar dano mesmo depois de ter sido interrompido por campeões inimigos foi corrigido;
Zac
Modificações
- Dano reduzido de 80/130/180/230/280 para 80/120/160/200/240;
Campeões em Geral
- Campeões com habilidade de correr não poderão não poderão mais ativá-la enquanto provocados;
- Campeões que desperdiçam ataques básicos ou habilidades em escudos que anulam ou absorvem o dano sem quebrar o escudo receberão agora assistência se aquele campeão for abatido no período apropriado;
Itens
Itens de Resistência Mágica
Capuz do Espectro
- Receita: Cristal de Rubi + Capa Negatron + 205 ouro = 1400 ouro total;
- +200 de Vida;
- +45 de Resistência Mágica;
- Passivo único: Concede +15 de regeneração de Vida a cada 5 segundos em até 10 segundos após receber dano de um campeão inimigo;
Semblante Espiritual
- Receita alterada: Capuz do Espectro + Gema Ardente + 375 ouro = 2625 ouro total;
- Vida aumentada de 200 para 400;
- Resistência Mágica aumentada de 45 para 55;
- Concede agora +20 de Regeneração de Vida por 5 segundos;
Véu de Banshee
- Receita alterada: Capuz do Espectro + Cristal de Rubi +875 ouro = 2750 ouro total;
- Vida aumentada de 400 para 450;
- Resistência Mágica aumentado de 45 para 55;
- Mana reduzido de 300 para 0;
- Passivo único adicional: Concede +45 Regeneração de Vida por 5 segundos em até 10 segundos depois de receber dano de campeão inimigo ou quando o escudo de feitiço quebra;
Anjo Guardião
- Receita alterada: Capa Negatron + Cota de Malha + 1310 ouro = 2750 ouro total;
- Resistência Mágica aumentada de 30 para 40;
Baluarte Rúnico e Medalhão do Solari de Ferro
Égide da Legião
- Custo combinado reduzido de 625 para 375 ouro (custo total reduzido de 2150 para 1900 ouro);
- Vida reduzida de 250 para 200;
- Deixa de conceder Resistência Mágica pessoal;
- Aura única: Legião;
Baluarte Rúnico
- Removido;
Medalhão do Solari de Ferro
- Receita alterada: Égide da Legião + 600 ouro = 2500 ouro;
- +300 de Vida;
- +20 de Armadura;
- +10% de Redução do Tempo de Recarga;
- Ativo único retido;
- Aura única: Legião;
Espada do Rei Destruído
- Aceleração/lentidão ativa teve duração reduzida de 4 para 3 segundos;
Carapaça do Vigia
- Duração da Passiva de Lentidão reduzida de 1,5 para 1 segundo;
- Custo reduzido de 1100 para 1000;
Presságio de Randuin
- Duração da Passiva de Lentidão reduzida de 1,5 para 1 segundo;
- Custo reduzido de 3100 para 3000 (custo combinado não alterado);
Coração Congelado
- Custo reduzido de 3000 para 2900 (custo combinado não alterado);
Novos ícones
- Ceptro Abissal;
- Catalisador da Proteção;
- Sufocamento Ígneo;
- Proteção Glaciar;
- Máscara Assustadora;
- Revólver Hextek;
- Armadura de Espinhos;
- Ceptro Vampírico;