Disputou-se nos passados dias 21 e 22 de outubro a Jornada 4 da Dream League Portugal Season 3. A competição tem estado ao rubro, apresentando-nos grandes partidas de CS:GO. Ao fim de 4 jornadas, apenas uma equipa se mantém invicta, com todas as restantes a dividirem, cada vez mais, pontos entre si!
EGN Esports e Rhyno Esports Youngsters abriram as hostilidades em Mirage, com os rinocerontes a saírem por cima num 12-16. Diogo “TAVARESj” Tavares foi considerado MVP pela 3.ª jornada consecutiva, desta vez graças às suas 30 kills. Já em Dust2, a WS Esports não teve problemas em vencer OutsidersPT por 16-06. Rui “-HABU” Peixeiro estreou-se como MVP, ao apontar 24 kills e 7 assists.
A abrir o 2.º dia, os agora OROGG defrontaram CavaniAgent. Numa partida em Dust2 com direito a overtime, foi mesmo a CavaniAgent a sair vitoriosa num 16-19. Sydox foi eleito o MVP, com 25 kills. Infelizmente, a SRPLGang não se apresentou no servidor, tendo perdido por default frente à FTW Evo.
E vocês, o que acharam da Jornada 4 da Dream League Portugal Season 3?
Com o aproximar do final da Fase Regular, a Dream League Portugal está ao rubro. Infelizmente, SRPLGang abandonou a competição, deitando fora uma oportunidade que outras equipas gostariam de ter agarrado. Apesar disso, o espetáculo não abranda e temos sido presenteados com excelentes partidas. Queremos saber as vossas opiniões em relação a esta jornada e façam os vossos prognósticos para a próxima. Os interessados podem consultar as melhores jogadas aqui!