Foi anunciada hoje a 11.ª Operação de CS:GO, a Operation Riptide. Para além das habituais novidades em termos de skins e agents, esta operação fica marcada pelos novos modo de jogo e pelas mudanças nos mapas e utilities!
À semelhança das demais operações, Riptide conta com missões semanais que irão permitir aos jogadores melhorar a sua moeda de missão. Com as estrelas recolhidas ao completá-las, o jogador poderá escolher as recompensas que mais lhe agradarem.
A possibilidade de organizar partidas privadas nos servidores da Valve é agora uma realidade. Para além disso, novas formas de jogar também foram anunciadas. A introdução de partidas mais curtas de cerca de 25 minutos, em que vence a primeira equipa a alcançar as 9 rondas, pode ser um indicativo da Valve estar a avaliar o feedback da comunidade para futuras atualizações. Já no que diz respeito a Deathmatch, será possível jogar completamente sozinho, onde até os jogadores da mesma equipa se tornam adversários, ou jogar em equipa e ver qual lado chega primeiro às 100 kills.
No entanto, uma das maiores novidades diz respeito a utility. A partir desta atualização é possível largar granadas, na maioria dos modos de jogo, tal como é feito com as armas. Por fim, mas não menos importante há ainda algumas mudanças planeadas no gameplay. Dust2 sofreu a maior alteração, não sendo mais possível ver o mid a partir do T spawn. Em relação às armas, a Deagle sofreu uma redução de dano, enquanto que a M4A1-S sofreu um aumento.
E vocês, o que esperam de Operation Riptide?
Durante a madrugada a Valve deu a conhecer a mais recente operação de CS:GO. Carregada de novo conteúdo, esta é uma das maiores atualizações ao jogo num passado recente. Desde a mudança em Dust2 à possibilidade de droppar granadas, esta operação promete mexer com o jogo que se encontrava estagnado há algum tempo em termos de novidades. Queremos saber as vossas opiniões em relação a esta atualização e digam-nos se planeiam adquirir a operação!