Depois de ontem darmos início aos resumos da Liga Revelação Season 3, hoje trazemos o da Jornada 2. Foi no dia 26 de março que esta Jornada se realizou, novamente com 2 jogos transmitidos na twitch da PEG!
Grupo A
O primeiro confronto da Jornada opôs WS Esports e West Gaming Experience. Hardpoint, disputado em Moscow, caiu para o lado dos West Gaming Experience, num 250-133. Seguiu-se Search & Destroy, em Miami, com o mesmo desfecho, desta feita por 6-2. Com um 3-0 no Control, disputado em Garrison, os West Gaming Experience somaram assim mais 3 pontos.
À semelhança do confronto transmitido, todos os outros terminaram com o mesmo resultado de 3-0. CF Os Avisenses triunfaram sobre Afallon Esports, Orion Esports sobre Anona Team e Invicta Squad sobre Artic Wolves Esports.
Grupo B
Já o confronto transmitido do Grupo B colocou SC Farense Esports frente a frente com Tropa Suprema. A equipa algarvia ganhou vantagem em Raid, ao vencer Hardpoint por 250-171. Seguiu-se nova vitória, por 6-1, em Express Search & Destroy. No entanto, a Tropa Suprema levou Control, disputado em Raid, por 3-2 e relançava assim a partida. Porém, o SC Farense Esports ganhou novamente Hardpoint, fazendo Checkmate e arrecadando os 3 pontos.
OvOXO e The Agency Clan conseguiram o mesmo resultado do confronto transmitido, frente a Ice Gaming Group e Os Meus, respetivamente. ONE_Sports e Carlos Seabra venceram, sem qualquer derrota, Devil Dragons e Rhyno Esports, respetivamente.
E vocês, o que acharam da Jornada 2 da Liga Revelação Season 3?
Logo na 2.ª Jornada da LRS3 foi possível começar a ver o nível competitivo de cada equipa. No Grupo A, West Gaming Experience e CF Os Avisenses destacavam-se com 6 pontos, seguidos por Orion Esports e ONE_Sports Academy. Já no Grupo B, ONE_Sports, SC Farense Esports e Carlos Seabra mantinham-se invictos, com Ice Gaming Group a completar os primeiros 4 lugares. Digam-nos, nos comentários, o que acharam desta Jornada!