Decorreram ontem os playoffs da Liga Portuguesa de Brawl Stars, com os EGN Esports a sagrarem-se os grandes vencedores desta 2.ª temporada. Desde junho que temos acompanhado de perto esta competição, tendo inclusive contribuído para o aumento do seu prize pool. Posto isto, acreditamos que a próxima temporada será ainda melhor, apesar de a fasquia já estar bastante elevada!
Os mapas dos playoffs foram Hard Rock Mine em Gem Grab, Backyard Bowl em Brawl Ball, Pit Stop em Heist, Land Ahoy em Bounty e Nuts & Bolts em Siege. Com base na tabela classificativa da fase regular, a FTW Esports e os Elite Lions abriram as hostilidades para descobrir quem defrontaria os Team Alpha por um lugar na final. A fénix e os leões proporcionaram-nos um enorme espetáculo, tendo disputado todos os mapas. A vitória caiu, no entanto, para o lado dos Elite Lions que prolongavam o sonho de vencer a liga. Estes estiveram ainda a vencer os Team Alpha por 2-1, mas deixaram fugir a vantagem em mais uma partida disputada até ao último mapa.
Demonstrando o elevado nível competitivo que foi possível verificar ao longo destes playoffs, também a final foi disputada até ao último mapa. Os EGN Esports saíram por cima, sagraram-se campeões desta temporada da Liga Portuguesa de Brawl Stars e reforçaram a incrível prestação que tiveram ao longo de toda a fase regular!
E vocês, o que acharam da season 2 da Liga Portuguesa de Brawl Stars?
Chegou ao fim mais uma edição da Liga Portuguesa de Brawl Stars. Esta excelente iniciativa da comunidade portuguesa de Brawl Stars tem crescido cada vez mais e foi um prazer acompanhar esta edição de início ao fim. Queríamos ter produzido ainda mais conteúdo, mas infelizmente não foi possível. No entanto, esperamos poder melhorar ainda mais a nossa cobertura já na próxima temporada e contamos com as vossas opiniões para isso. Digam-nos que tipo de conteúdo gostavam que fosse produzido e o que mais gostaram no trabalho que foi feito ao longo desta season 2. Da nossa parte, gostaríamos de felicitar os participantes e a organização, por mostrarem que Brawl Stars tem muito para dar no nosso país!