Foram vários de vocês que nos pediram para gravar PUBG Lite. A verdade é que, apesar de já termos experimentado o jogo, a versão lite tínhamos passado um pouco ao lado. Porém, tendo em conta que é gratuita e mais modesta em termos de requisitos de sistema, não poderíamos deixar de partilhar a nossa experiência. Como já é sabido, quando vos queremos mostrar o quão maus somos a experimentar um novo jogo, surge um novo episódio da série EuJogo. PUBG Lite não poderia ser excessão e queremos então mostrar-vos como, não, jogar este shooter!
PUBG Lite traz o tão adorado battle royale a máquinas menos capazes. Juntando o facto de ser gratuito, esta versão tem recebido muita atenção da comunidade. À 1.ª vista tem tudo para proporcionar ótimas experiências a jogadores mais casuais. Os controlos são simples e intuitivos, permitindo que qualquer um tente a sua sorte contra os restantes 99 jogadores. O que, na nossa opinião, não é tão claro são as armas. Para quem nunca jogou fica complicado decidir quais armas carregar e quais deixar para trás. Apesar disso, PUBG Lite revelou-se um jogo muito interessante, ao qual iremos certamente voltar!
E vocês, já jogaram PUBG Lite?
O episódio de hoje da série EuJogo é uma autêntica aula de como não jogar um jogo. O nosso 1.º contacto com PUBG Lite foi uma verdadeira anedota e ainda bem que ficou gravado para vosso entretenimento. Esperamos que se tenham divertido a ver-nos falhar miseravelmente, visto que este foi um jogo muito pedido por vocês.
Por ser um jogo muito pedido por vocês é que estamos também a planear trazer mais vídeos para o canal. Isso irá depender muito do vosso feedback, por isso não se esqueçam de avaliar o vídeo. Caso queiram jogar connosco ponderem juntar-se ao nosso discord!