Quando queremos falar um pouco mais abertamente com vocês, surge uma nova masmorra de clã. Utilizamos estas gravações para nos auxiliarem em conversas mais abertas, onde procurámos informar-vos sobre assuntos nossos, ou quando estamos em busca de opiniões. Hoje temos que falar com vocês, por isso trazemos mais uma. Nesta 24ª Masmorra de Clã vamos falar sobre o nosso twitter!
O Pântano de Blackwater, a 24ª Masmorra de Clã de Shakes & Fidget, serve de pano de fundo para a nossa conversa de hoje. A masmorra não é muito grande, o que coincide com o tema da nossa conversa. Para os que não nos seguem no twitter, queremos que repensem se o devem ou não fazer. Já há muitos anos que marcamos presença nesta rede social, mas nunca lhe demos a relevância que merece. Sempre foi um local onde apenas partilhávamos links para os nossos artigos, não dando muita importância ao resto. No entanto, decidimos começar a olhar para o twitter com outros olhos.
A rede social tem um enorme potencial, sendo um ótimo auxiliar para o blog. Por vezes queremos trazer notícias que são relevantes naquele instante. No entanto, ou é uma notícia muito pequena para um artigo completo, ou demoramos mais do que deveríamos a escrevê-lo. Isto faz com que muitas coisas interessantes nos passem ao lado, pois não queremos baixar a qualidade dos artigos. Assim sendo, recorrer ao twitter para partilhar notícias mais curtas e rápidas pareceu-nos o mais indicado. Para além disso, é uma ótima forma de nos mantermos ligados à comunidade portuguesa. Conhecer novas pessoas e projetos é fundamental para continuarmos a crescer e vemos no twitter uma boa oportunidade para isso.
E vocês, já nos seguem no twitter?
Nesta 24ª Masmorra de Clã, abordamos a importância do nosso twitter. Decidimos olhar para a rede social com outros olhos e estamos agora muito mais ativos por lá. Se costumam usar o twitter e ainda não nos seguem gostaríamos que repensassem a vossa decisão. Diariamente partilhamos notícias relevantes e queremos estar em contacto com vocês. No que diz respeito ao vídeo, não se esqueçam de avaliá-lo e de subscrever o canal para nos ajudarem a crescer cada vez mais!