Ricardo “fox” Pacheco está para o CS:GO nacional como Cristiano Ronaldo está para o futebol. Há exatamente um mês, o jogador anunciou que não faria mais parte dos Dignitas,uma notícia que deixou os fãs preocupados com o seu futuro. Apesar de prometer ser breve a decidir o que iria fazer, “fox” manteve-se em silêncio até agora. Foi através dos canais oficiais da Team Kinguin que tivemos conhecimento de que “fox” regressa à equipa, levando consigo Christopher “MUTiRiS” Fernandes!
“fox” foi um dos membros iniciais da Team Kinguin, tendo adquirido muita experiência desde então. Principalmente conhecido lá fora por jogar nos G2, FaZe e Dignitas, Ricardo Pacheco é o melhor jogador nacional da atualidade. Toda a experiência adquirida por “fox” ao longo dos anos foram fator decisivo para voltar à Team Kinguin, que acredita num futuro risonho para o português. A Team Kinguin acredita também que “fox” poderá levá-los a um novo patamar competitivo.
A raposa não vai sozinha, tendo sido também anunciado “MUTiRiS” como novo membro da equipa. Também português, é conhecido por jogar nos k1ck desde o 1.6, tendo passado também pelos Giants. A Team Kinguin acredita que, juntamente com “fox”, “MUTiRiS” se consiga adaptar rapidamente à nova equipa.
E vocês, o que acham das novas aquisições da Team Kinguin?
A Team Kinguin anunciou hoje o seu novo plantel de CS:GO. Entre eles temos dois portugueses, Ricardo “fox” Pacheco e Christopher “MUTiRiS” Fernandes. É um enorme prazer ver grandes jogadores nacionais a continuarem a sua carreira desta forma. A Team Kinguin soube aproveitar a situação dos jogadores e com certeza que conseguirá ótimos resultados.
Digam-nos nos comentários o que acham das novas aquisições da Team Kinguin e se esperavam que fosse este o futuro de “fox” e “MUTiRiS”. Da nossa parte só nos resta desejar muita sorte a ambos e vamos com toda a certeza olhar com outros olhos para os jogos da Team Kinguin!