No último episódio desta nossa mini-série, deixamos-vos com um pequeno desafio para vos recompensar pela ausência de vídeos no canal durante mais de um mês. Graças ao vosso excecional apoio, nem um dia levou até essa meta ser atingida e por isso, como prometido, hoje estamos aqui com o nono pergaminho da Bruxa. Pergaminho esse que marca também o final desta mini-série, visto só existirem nove.
O vosso apoio foi tremendo apesar da demora da colocação dos vídeos e só vos temos a agradecer por isso, pois o canal é feito por vocês, para vocês!
Agradecimentos à parte, vamos então descobrir o que nos reserva então este último pergaminho.
Destinado aos chapéus, o pergaminho da “Aura Arqueológica do Aventureiro” dá-nos um bónus de experiência por cada missão da Taberna. Um encantamento bastante útil, visto que juntando aos bónus de clã, cada vez mais fica mais simples e rápido de evoluir. Após encantarmos todos os nossos itens com os pergaminhos da Bruxa, podemos ver que a mensagem que aparece no caldeirão muda, visto que ela não irá precisar de mais ingredientes, pois não irá fabricar mais nenhum pergaminho. Porém, como podem ver no vídeo, a Bruxa continua a aceitar itens o que é bastante útil, visto que nos dá uma maior quantia de ouro pelos nossos itens do que se os vendêssemos no Armeiro ou na Loja de Magia. Em contrapartida, a Bruxa não aceita qualquer item diariamente, tem de ser um em específico como acontecia durante o processo de fabrico dos pergaminhos. Ainda assim, vale a pena manter um olho nos desejos da Bruxa, caso necessitem de algum ouro extra.