EuJogador http://eujogador.pt Jogos de Browser, Mobile & Esports Sat, 17 Nov 2018 21:21:01 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.8 116607071 Let’s Play Shakes & Fidget #72 http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-72/ http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-72/#respond Sat, 17 Nov 2018 21:21:01 +0000 http://eujogador.pt/?p=2070 O 72.º episódio da série Let’s Play Shakes & Fidget pode marcar o início da sua 3.ª temporada. Shakes & Fidget Remastered já está disponível em Open Beta em qualquer servidor, tendo sido este episódio gravado nele. No entanto, este pode ser apenas um episódio diferente do habitual. Tudo irá depender de vocês. Ainda assim, […]

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #72 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
O 72.º episódio da série Let’s Play Shakes & Fidget pode marcar o início da sua 3.ª temporada. Shakes & Fidget Remastered já está disponível em Open Beta em qualquer servidor, tendo sido este episódio gravado nele. No entanto, este pode ser apenas um episódio diferente do habitual. Tudo irá depender de vocês. Ainda assim, o que importa é que temos um novo episódio e sabemos que vocês estavam ansiosos por isso!

Let’s Play Shakes & Fidget vai, talvez para surpresa de muitos, na sua 2.ª temporada. Normalmente, mudanças visuais no jogo fazem com que uma nova temporada se inicie e este episódio pode marcar o início da 3.ª. No entanto, isso irá depender de vocês, pois simplesmente não conseguimos decidir o que fazer. Shakes & Fidget Remastered melhora o jogo em muitos aspetos, mas depois de jogarmos no nosso servidor habitual com este “redesign” algo não parece correto. São já muitos anos a jogar Shakes & Fidget, sempre acompanhados pelo mesmo visual. Esta mudança, apesar de bem-vinda, deixa um pouco a desejar. É verdade que muitos aspetos do jogo foram melhorados, mas há outros que estão piores do que estavam. Tudo isto para não falar que, apesar de bonito, o novo design não nos faz sentir “em casa”. Mas, como tudo é uma questão de hábito, a decisão está nas vossas mãos.

E vocês, o que acharam deste episódio?

Let’s Play Shakes & Fidget #72 pode marcar o início da 3.ª temporada da vossa série favorita. No entanto, estamos muito indecisos se devemos adotar já Shakes & Fidget Remastered, ou se devemos continuar à espera que saia de Open Beta. A decisão está nas vossas mãos, pois esta série é feita a pensar em vocês. Assim sendo, mais do que nunca é importante deixarem o vosso feedback. Comentem com as vossas opiniões e digam-nos o que fazer daqui para a frente. Avaliem o vídeo com cuidado, pois daqui para a frente todos os episódios serão gravados com base na vossa decisão. Como já é habitual, não se esqueçam também de subscrever o canal para nos ajudarem a crescer cada vez mais!

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #72 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-72/feed/ 0 2070
Moche XL Esports já tem data para 2019! http://eujogador.pt/2018/11/moche-xl-esports-data-2019/ http://eujogador.pt/2018/11/moche-xl-esports-data-2019/#respond Sat, 17 Nov 2018 18:14:21 +0000 http://eujogador.pt/?p=2073 O Moche XL Esports foi um enorme sucesso. O, até então, maior evento de esports em Portugal (prestes a ser destronado pelo BLAST Pro Series) mostrou que esta modalidade está bem viva no nosso país. Com isso em mente, e como prometido é devido, os fãs aguardavam ansiosamente por saberem a data da sua 2.ª […]

O conteúdo Moche XL Esports já tem data para 2019! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
O Moche XL Esports foi um enorme sucesso. O, até então, maior evento de esports em Portugal (prestes a ser destronado pelo BLAST Pro Series) mostrou que esta modalidade está bem viva no nosso país. Com isso em mente, e como prometido é devido, os fãs aguardavam ansiosamente por saberem a data da sua 2.ª edição. Durante a Final Four da Worten Game Ring Master League Portugal, que está a decorrer no Lisboa Games Week, foi feito finalmente o anúncio e já se conhecem os dias tão esperados!

Marquem já nas vossas agendas 25 e 26 de maio de 2019. O Moche XL Esports regressa à Altice Arena nestes 2 dias e promete não desiludir os fãs. Nada mais foi anunciado para além da data, mas acreditamos que o evento será tão bom, ou ainda melhor, que a sua 1.ª edição. Nesta, a principal atração esteve no torneio de CS:GO, vencido pelos SK Gaming. Muito certamente teremos outro torneio desta dimensão na 2.ª edição, mas só nos resta esperar para ver que outras surpresas estarão a ser preparadas.

E vocês, entusiasmados com a 2.ª edição do Moche XL Esports?

O Moche XL Esports concede aos fãs nacionais uma ótima oportunidade de assistirem ao que de melhor há nos esports. Com principal foco no CS:GO, tivemos grandes jogos na edição deste ano. A fasquia ficou bem lá no alto e acreditamos que ainda assim será ultrapassada. Apesar de não termos marcado presença na 1.ª edição, iremos estar presentes na edição de 2019 sem qualquer dúvida!

Digam-nos nos comentários o que esperam da 2.ª edição do Moche XL Esports e contem-nos se marcaram presença na edição deste ano. Quem sabe o que é que o Moche XL Esports nos trará no próximo ano. Teremos os mibr em Portugal? Que equipas gostavam de poder assistir ao vivo? Contem-nos tudo, pois o hype intensifica-se ainda mais a partir de hoje!

O conteúdo Moche XL Esports já tem data para 2019! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/moche-xl-esports-data-2019/feed/ 0 2073
Diablo Immortal anunciado na BlizzCon! http://eujogador.pt/2018/11/diablo-immortal-anunciado-blizzcon/ http://eujogador.pt/2018/11/diablo-immortal-anunciado-blizzcon/#respond Mon, 12 Nov 2018 23:18:35 +0000 http://eujogador.pt/?p=2061 A BlizzCon já terminou, mas ainda temos notícias para vos dar acerca dos anúncios feitos na conferência. Já vos demos a conhecer Rastakhan’s Rumble, a nova expansão de Hearthstone, mas hoje trazemos o anúncio mais controverso de todos. Estamos claro a falar de Diablo Immortal, o jogo mobile que está a dividir a internet. Situado […]

O conteúdo Diablo Immortal anunciado na BlizzCon! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
A BlizzCon já terminou, mas ainda temos notícias para vos dar acerca dos anúncios feitos na conferência. Já vos demos a conhecer Rastakhan’s Rumble, a nova expansão de Hearthstone, mas hoje trazemos o anúncio mais controverso de todos. Estamos claro a falar de Diablo Immortal, o jogo mobile que está a dividir a internet.

Situado entre Diablo 2 e Diablo 3, Diablo Immortal é um spin-off que não está a agradar à maioria dos fãs. O facto de ser um jogo mobile deixou os jogadores furiosos, dado que não era o que esperavam. Posto isto, a Blizzard tem sofrido enormes críticas desde o passado dia 2 de novembro. O jogo está a ser desenvolvido em parceria com a empresa NetEase, criadora do jogo Crusaders of Light. Muitos dos fãs chamam a Diablo Immortal um reskin deste jogo da empresa chinesa. Estas são as duas principais fontes de críticas, mas não têm sido dias fáceis para a Blizzard. Wyatt Cheng, o principal designer de Diablo, tentou responder da melhor forma aos fãs, mas não conseguiu dar-lhes as respostas que esperavam.

Falando do jogo em si, Diablo Immortal estará disponível para android e iOS. Já podem efetuar o vosso pré-registo, para que possam ser um dos primeiros a testar este tão infame jogo. O trailer de gameplay mostrado na BlizzCon mostra-nos 6 classes (Necromancer, Wizard, Demon Hunter, Barbarian, Monk e Crusader) e promete ser um MMO de excelência.

E vocês, o que esperam de Diablo Immortal?

Diablo Immortal tem causado imensa controvérsia. O trailer é já um dos vídeos com mais feedback negativo da Blizzard, tendo sido entretanto arquivado e substituído por um novo exatamente igual. Os memes são às centenas e os fãs tecem duras críticas ao jogo e à empresa. No entanto, será o jogo assim tão mau? Compreendemos que não era o que os jogadores esperavam, mas achamos que a Blizzard merece o benefício da dúvida. Por vezes estamos recetivos a mudanças e preferimos criticar em vez de experimentar.

Queremos saber as vossas opiniões em relação a Diablo Immortal. Digam-nos se concordam com a maioria, ou se vão dar uma hipótese ao jogo. Por aqui estamos a aguardar pelo seu lançamento e certamente irá fazer parte da série EuJogo assim que for lançado. Até lá resta-nos ficar atentos para descobrir o que é que a Blizzard vai fazer para “recompensar” os fãs descontentes.

O conteúdo Diablo Immortal anunciado na BlizzCon! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/diablo-immortal-anunciado-blizzcon/feed/ 0 2061
Let’s Play Shakes & Fidget #71 http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-71/ http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-71/#respond Sat, 10 Nov 2018 22:13:29 +0000 http://eujogador.pt/?p=2058 Não é por alcançarmos a marca dos 70 episódios na série Let’s Play Shakes & Fidget que queremos abrandar o ritmo. Temos dado o nosso melhor para vos trazer episódios regularmente e por isso hoje temos um novo. Nem sempre é fácil cumprir o calendário que nos decidimos a cumprir, mas é graças a vocês […]

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #71 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
Não é por alcançarmos a marca dos 70 episódios na série Let’s Play Shakes & Fidget que queremos abrandar o ritmo. Temos dado o nosso melhor para vos trazer episódios regularmente e por isso hoje temos um novo. Nem sempre é fácil cumprir o calendário que nos decidimos a cumprir, mas é graças a vocês que fazemos um esforço extra. Assim sendo, hoje trazemo-vos o 71º episódio da vossa série favorita!

Este novo episódio da série Let’s Play Shakes & Fidget é bem mais curto do que o habitual. Infelizmente, continuamos a atravessar uma fase complicada em termos de combates. Estas dificuldades que atravessamos também se refletem no número de cogumelos disponíveis, estando cada vez mais complicado gerir tudo isto. Assim sendo, este 71º episódio fica mais pequeno do que é costume, mas faz-se acompanhar pela habitual boa disposição!

E vocês, o que acharam deste episódio?

A série Let’s Play Shakes & Fidget é, de longe, a vossa série preferida. Posto isto, o esforço para a atualizar regularmente é redobrado. Queremos que tenham um novo episódio por semana e temos dado o nosso melhor para o fazer. Nem sempre é fácil face à nossa preenchida agenda, mas temos dado o nosso melhor para que nunca vos faltem novos episódios!

O vosso feedback é indispensável. Com isso em mente, não se esqueçam de avaliar o vídeo e deixarem um comentário com as vossas opiniões. Críticas e sugestões também são muito bem vindas, por isso não hesitem em comentar. Caso ainda não o tenham feito, não se esqueçam ainda de subscrever o nosso canal, pois ajuda-nos imenso a crescer. Para nos mantermos sempre em contacto, ponderem juntar-se ao nosso Discord. Caso utilizem o twitter, ponderem também seguir-nos lá pois temos estado bastante ativos.

O próximo episódio traz uma surpresa que não vão querer perder, por isso fiquem atentos!

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #71 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-71/feed/ 0 2058
Let’s Play Shakes & Fidget #70 http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-70/ http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-70/#respond Sat, 03 Nov 2018 16:12:26 +0000 http://eujogador.pt/?p=2052 É com um enorme orgulho que chegámos aos 70 episódios na série Let’s Play Shakes & Fidget. É mais do que sabido que esta é a vossa série preferida, a qual fazemos um esforço extra para atualizar regularmente. Nem sempre é possível fazê-lo, mas voltámos sempre com vontade de vos trazer novos episódios. Este 70.º […]

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #70 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
É com um enorme orgulho que chegámos aos 70 episódios na série Let’s Play Shakes & Fidget. É mais do que sabido que esta é a vossa série preferida, a qual fazemos um esforço extra para atualizar regularmente. Nem sempre é possível fazê-lo, mas voltámos sempre com vontade de vos trazer novos episódios. Este 70.º episódio tem uma duração considerável, algo que coincide bem com a sua importância!

O episódio 70 da série Let’s Play Shakes & Fidget preparava-se para ser mais um episódio sem grande história a nível de combates. A boa disposição está sempre presente, mas já há alguns episódios que temos tido dificuldade nas Masmorras. No entanto, fomos buscar vitórias aos lugares mais improváveis e estamos muito felizes por isso. A meio do episódio, percebemos que poderia ser interessante partir em busca de um Pet especial e assim o fizemos. Não foi fácil gastar tantos cogumelos em sede de aventura, mas este investimento foi recompensado.

E vocês, o que acharam deste episódio?

São já 70 episódios da série Let’s Play Shakes & Fidget e só temos de vos agradecer por isso. Sem o vosso constante apoio, nada disto seria possível. O EuJogador deve imenso à sua comunidade e esta é a melhor forma que temos de vos agradecer. Como sempre, esperámos que se divirtam a assistir a este episódio que foi gravado a pensar em vocês.

Os pedidos habituais mantêm-se, não saiam do vídeo sem o avaliar. O vosso feedback é importantíssimo para podermos continuar a melhorar. Subscrever o canal ajuda-nos a crescer e ajuda-vos a nunca perderem um dos nossos vídeos. Caso utilizem o Discord, não hesitem em juntar-se ao nosso canal oficial. Queremos estar cada vez mais perto de vocês e esta foi uma forma excelente de o fazermos. Por fim, sigam-nos no twitter, caso utilizem, pois estamos bastante ativos por lá!

O conteúdo Let’s Play Shakes & Fidget #70 aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/lets-play-shakes-and-fidget-70/feed/ 0 2052
Começa hoje o Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite! http://eujogador.pt/2018/11/comeca-hoje-samsung-championship-galaxy-note-9-featuring-fortnite/ http://eujogador.pt/2018/11/comeca-hoje-samsung-championship-galaxy-note-9-featuring-fortnite/#respond Sat, 03 Nov 2018 13:00:45 +0000 http://eujogador.pt/?p=2048 A Samsung aproveitou o enorme sucesso de Fortnite para potenciar ainda mais o seu mais recente smartphone. No lançamento do Galaxy Note 9, a empresa coreana revelou que este seria o primeiro dispositivo android em que o jogo estaria disponível. Desde então que Fortnite chegou a muitos outros dispositivos, mas a Samsung não desiste de […]

O conteúdo Começa hoje o Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
A Samsung aproveitou o enorme sucesso de Fortnite para potenciar ainda mais o seu mais recente smartphone. No lançamento do Galaxy Note 9, a empresa coreana revelou que este seria o primeiro dispositivo android em que o jogo estaria disponível. Desde então que Fortnite chegou a muitos outros dispositivos, mas a Samsung não desiste de fazer de Fortnite um trunfo seu. Foi anunciado há dias o Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite e temos o prazer de vos informar que começa já hoje!

Esta competição da Samsung tem um nome enorme, mas conta com um formato bastante interessante. De 3 de novembro a 15 de dezembro, os jogadores poderão efetuar várias partidas em locais específicos, de modo a acumularem pontos para o ranking nacional. Caso exista qualquer dúvida em relação à atribuição de pontos, recomendámos que leiam bem o regulamento. As datas e locais desta competição são os seguintes:

  • 3/4 de novembro – FNAC Norte Shopping, Worten Colombo e Meo Fórum Barreiro;
  • 10/11 de novembro – FNAC Colombo, Loja Samsung Cascais Shopping, Worten Norte Shopping e Meo Dolce Vita Tejo;
  • 17/18 de novembro – MediaMArkt Braga, Phone House Fórum Viseu e Worten Colombo;
  • 1/2 de dezembro – FNAC Cascais Shopping, Rádio Popular Mar Shopping e FNAC Colombo;
  • 8/9 de dezembro – BOX Dolce Vita Tejo, MediaMarkt Sintra Retail Park e Loja Samsung Norte Shopping;
  • 14/15 de dezembro – Meo Rotunda da Boavista e Loja Samsung Colombo;

Existem prémios semanais e prémios para toda a competição. O 1.º lugar de cada fim de semana irá levar para casa 5 mil V-Bucks, para além de outros prémios físicos. Já o campeão nacional terá 20 mil V-Bucks à sua espera e um incrível Galaxy Note 9. Em Duos, os prémios serão atribuídos a cada um dos jogadores. Para saberem todos os prémios disponíveis, recomendámos que consultem este documento.

E vocês, vão participar no Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite?

A Samsung Portugal continua a usar Fortnite como uma atração para o seu fantástico Galaxy Note 9. O Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite já está a decorrer e irá durar até 15 de dezembro. À medida que os jogadores vão jogando, irão receber pontos para o ranking. Isto irá permitir conceder prémios todos os fins de semana e ainda conceder um prémio nacional no fim da competição.

Vemos esta iniciativa com bons olhos e acreditámos que muitos de vocês partilhem da nossa opinião. É muito bom ver empresas desta dimensão apostar em competições no nosso país, principalmente com prémios tão apetecíveis. Se gostam de Fortnite e têm oportunidade de comparecer em algum dos locais da competição, não percam esta oportunidade!

O conteúdo Começa hoje o Samsung Championship Galaxy Note 9 featuring Fortnite! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/comeca-hoje-samsung-championship-galaxy-note-9-featuring-fortnite/feed/ 0 2048
Rastakhan’s Rumble: A nova expansão de Hearthstone http://eujogador.pt/2018/11/rastakhans-rumble-nova-expansao-hearthstone/ http://eujogador.pt/2018/11/rastakhans-rumble-nova-expansao-hearthstone/#respond Fri, 02 Nov 2018 21:51:25 +0000 http://eujogador.pt/?p=2040 A BlizzCon 2018 começou há poucas horas e já temos novidades incríveis em muitos dos jogos da empresa. Como já é habitual, previa-se uma nova expansão para Hearthstone. Esta edição da conferência da Blizzard não foi exceção, tendo sido anunciada Rastakhan’s Rumble. Esta expansão traz consigo 135 novas cartas e chega ao jogo no dia […]

O conteúdo Rastakhan’s Rumble: A nova expansão de Hearthstone aparece primeiro em EuJogador.

]]>
A BlizzCon 2018 começou há poucas horas e já temos novidades incríveis em muitos dos jogos da empresa. Como já é habitual, previa-se uma nova expansão para Hearthstone. Esta edição da conferência da Blizzard não foi exceção, tendo sido anunciada Rastakhan’s Rumble. Esta expansão traz consigo 135 novas cartas e chega ao jogo no dia 4 de dezembro!

O Rei Rastakhan realiza, de tempos em tempos, um evento em seu nome. Os adeptos surgem de todos os cantos de Azeroth, reunindo-se na Arena Gurubashi. Este é um acontecimento inédito, o Rastakhan’s Rumble. Este é o mote da mais recente expansão de Hearthstone, que promete trazer-nos alguns ares selvagens. Sendo esta expansão inspirada no evento do Rei Rastakhan, o novo tabuleiro de jogo deixa-nos bastante curiosos.

Overkill

Rastakhan’s Rumble implementa em Hearthstone uma nova keyword, Overkill. No turno do jogador, quando uma carta com Overkill causa dano para além da vida do alvo, um efeito extra é accionado. A arma épica Sul’thraze ilustra isso mesmo. Se causar dano a um alvo com menos de 4 de vida, o jogador poderá atacar novamente.

Primal Loa

Os Loas são deuses primitivos super poderosos que foram objeto de adoração durante milénios. Com esta expansão, cada classe irá receber um Loa lendário que acreditamos ser útil em qualquer deck. Até ao momento, temos apenas conhecimento de Shirvallah, the Tiger. Esta carta 7/5 custa 25 de mana e possui Divine Shield, Rush e Lifesteal. Custará 1 a menos de mana por cada cristal gasto em feitiços.

Spirits

Cada Loa tem a sua classe e cada um deles traz ainda consigo alguns espíritos. Os espíritos são minions 0/3 com poderes passivos muito interessantes. De modo a garantir que cada espírito pode ser útil em campo, todos possuem Stealth durante 1 turno. Exemplo disso é Spirit of the Shark. Este espírito custa 4 de mana e faz com que os Battlecry e Combos sejam accionados duas vezes.

Rumble Run

A aventura individual desta expansão é a Rumble Run. O jogador será colocado no lugar de um aspirante a lutador, decidido a conquistar a Arena Gurubashi. Pouco se sabe sobre este novo modo de jogo, mas estão prometidos mais detalhes para os próximos dias.

E vocês, entusiasmados com Rastakhan’s Rumble?

Rastakhan’s Rumble é a nova expansão de Hearthstone que acabou de ser anunciada na BlizzCon 2018. Novas cartas estão a caminho do jogo, assim como a nova keyword Overkill e novos tipos de cartas. A temática é muito interessante e estamos ansiosos por descobrir o que é que a Blizzard tem em mente para nos surpreender.

Como sempre, já é possível comprarem o pacote de Rastakhan’s Rumble. Um card back exclusivo, 50 packs e ainda o novo herói de Shaman Rei Rastakhan estão à vossa espera. No entanto, se são jogadores free to play como nós, não desesperem. Vai haver um card back e 17 packs desta expansão disponíveis através de missões. Daqui até 4 de dezembro muitas cartas serão reveladas. Iremos dar a conhecê-las através do nosso twitter, por isso recomendámos que nos sigam. Não se esqueçam de comentar com as vossas opiniões acerca desta expansão!

O conteúdo Rastakhan’s Rumble: A nova expansão de Hearthstone aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/rastakhans-rumble-nova-expansao-hearthstone/feed/ 0 2040
Inscrições abertas para a Liga Portuguesa de Pro Clubs http://eujogador.pt/2018/11/inscricoes-abertas-liga-portuguesa-pro-clubs/ http://eujogador.pt/2018/11/inscricoes-abertas-liga-portuguesa-pro-clubs/#respond Thu, 01 Nov 2018 20:19:01 +0000 http://eujogador.pt/?p=2037 A FPF Esports anunciou ontem que as inscrições para a Liga Portuguesa de Pro Clubs já se encontram abertas. A competição que coloca 22 jogadores em jogo ao mesmo tempo está já aí e promete ser um sucesso. Os clubes de categoria FPF e Gaming já podem realizar a sua inscrição aqui, até 13 de […]

O conteúdo Inscrições abertas para a Liga Portuguesa de Pro Clubs aparece primeiro em EuJogador.

]]>
A FPF Esports anunciou ontem que as inscrições para a Liga Portuguesa de Pro Clubs já se encontram abertas. A competição que coloca 22 jogadores em jogo ao mesmo tempo está já aí e promete ser um sucesso. Os clubes de categoria FPF e Gaming já podem realizar a sua inscrição aqui, até 13 de novembro!

A temporada 18/19 terá início dia 16 de novembro, com a Supertaça entre FTW Legacy e Grow uP. Ainda durante este mês, também as primeira eliminatórias da Taça da Liga serão disputadas. Esta competição terá a sua fase final em janeiro de 2019. A Liga Portuguesa de Pro Clubs começa apenas no mês de fevereiro do próximo ano, com a primeira e segunda divisão. No entanto, a FPF Esports traz ainda uma novidade, o Campeonato de Portugal. Ainda durante o mês de fevereiro, poderemos assistir ao início da Taça de Portugal. Nesta competição irão participar todos os clubes inscritos na época de Pro Clubs que se avizinha. Apesar de as inscrições estarem abertas até 13 de novembro, o mercado de transferências mantém-se aberto até dia 22 do mesmo mês. Até maio, a FPF Esports promete muita ação no futebol virtual, com cerca de 10 competições.

E vocês, entusiasmados com o início da Liga Portuguesa de Pro Clubs?

Abriram ontem as inscrições para a Liga Portuguesa de Pro Clubs e não poderíamos deixar de noticiar este acontecimento. A FPF Esports tem feito um excelente trabalho em organizar competições no nosso país, dando cada vez mais destaque aos nossos jogadores. Seja em 1vs1 ou 11vs11, teremos muita ação até maio. Digam-nos nos comentários o que esperam do arranque desta nova temporada. Queremos saber se vão participar ou por quem vão a torcer. Da nossa parte, esperamos ver cada vez melhores equipas e jogadores, para que a scene de FIFA em Portugal continue a crescer!

O conteúdo Inscrições abertas para a Liga Portuguesa de Pro Clubs aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/11/inscricoes-abertas-liga-portuguesa-pro-clubs/feed/ 0 2037
BLAST Pro Series chega a Lisboa! http://eujogador.pt/2018/10/blast-pro-series-chega-lisboa/ http://eujogador.pt/2018/10/blast-pro-series-chega-lisboa/#respond Wed, 31 Oct 2018 19:10:34 +0000 http://eujogador.pt/?p=2034 Lisboa tem-se tornado cada vez mais num marco para o CS:GO. Depois do enorme sucesso do Moche XL Esports, a nossa capital começou a ganhar mais visibilidade. Hoje foi anunciado o próximo grande evento a decorrer lá, ainda em 2018. Estamos a falar do BLAST Pro Series. Este circuito de torneios conta com as melhores […]

O conteúdo BLAST Pro Series chega a Lisboa! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
Lisboa tem-se tornado cada vez mais num marco para o CS:GO. Depois do enorme sucesso do Moche XL Esports, a nossa capital começou a ganhar mais visibilidade. Hoje foi anunciado o próximo grande evento a decorrer lá, ainda em 2018. Estamos a falar do BLAST Pro Series. Este circuito de torneios conta com as melhores equipas do mundo e são já conhecidas algumas que por cá vão marcar presença!

Auto-denominado como o torneio de esports mais excitante de assistir ao vivo, o BLAST Pro Series será o maior evento de sempre no nosso país. A poucos dias de o circuito começar em Copenhaga, foi anunciado que Lisboa fará parte do percurso desta edição. Nos dias 14 e 15 de dezembro, as melhores equipas de CS:GO a nível mundial vão marcar presença em Portugal. Esta é uma oportunidade única para os fãs verem ao vivo as suas equipas preferidas. As portas apenas estarão abertas no dia 15 e os bilhetes podem ser adquiridos aqui a partir de dia 3 de novembro.

Vão passar por cá equipas como Astralis, mibr, FaZe Clan, NIP e Cloud9. Fica ainda a faltar conhecer outra equipa, que será posteriormente anunciada. A equipa de Fallen regressa a Lisboa (agora como mibr) e traz consigo outros grandes nomes do CS:GO mundial.

E vocês, o que esperam do BLAST Pro Series?

Foi revelado hoje que Lisboa fará parte do circuito do BLAST Pro Series. Esta é uma enorme notícia para o CS:GO nacional, visto que este será o maior evento do género em território lusitano. Independentemente de qual seja a 6ª equipa a participar, este está já bem encaminhado para ser um evento memorável.

Marquem já nas vossas agendas o dia 15 de dezembro e não deixem os bilhetes esgotar. Vamos fazer de tudo para estar presentes e queremos saber se pensam fazer o mesmo. Digam-nos nos comentários o que acharam desta notícia, se pretendem marcar presença e o que esperam do BLAST Pro Series em Lisboa!

O conteúdo BLAST Pro Series chega a Lisboa! aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/10/blast-pro-series-chega-lisboa/feed/ 0 2034
Começa hoje a Fase de Grupos da Iberian Cup http://eujogador.pt/2018/10/comeca-hoje-fase-grupos-iberian-cup/ http://eujogador.pt/2018/10/comeca-hoje-fase-grupos-iberian-cup/#respond Mon, 29 Oct 2018 09:57:26 +0000 http://eujogador.pt/?p=2022 É já hoje, dia 29 de Outubro, que 4 equipas da Liga Portuguesa de League of Legends começam a sua aventura nesta competição lusitana.

O conteúdo Começa hoje a Fase de Grupos da Iberian Cup aparece primeiro em EuJogador.

]]>
É já hoje que 4 equipas da Liga Portuguesa de League of Legends começam a sua aventura nesta competição lusitana.

Iberian Cup é uma competição de League of Legends que junta equipas da Península Ibérica. A Riot Games e a Liga de Videojuegos Profesional reúnem, assim, equipas da Superliga Orange e da LPLOL.

Aconteceram ainda 2 qualificadores para que equipas de Portugal e Espanha lutassem por um dos 4 lugares. Infelizmente, nenhuma equipa portuguesa conseguiu qualificar-se. Sendo assim, são 12 equipas espanholas e 4 portuguesas que se apresentam hoje a competir.

Os yng Sharks contam com Rafael “Holz” Holzheimer, Hugo “Sacred” António, Hugo “Elite” Cameira, João “Joni” Machado, Frank “Aesthetic” Norqvist e o treinador Rúben Rodrigues. No Grupo A enfrentam os MAD Lions E.C., bicampeões da Superliga Orange, Emonkeyz Club, 5.º classificado da LVP, e Movistar Riders Academy, vencedores do Gamergy Open e Madrid Open Cup.  O seu primeiro jogo é amanhã, dia 30, contra os Emonkeyz Club.

Os Electronik Generation contam com João “Mantorras” Conceição, Rúben “Worst” Correia, Arnau “Johnarnau” Díaz, Guilherme “Blizz” Rodrigues e o treinador Rafael Gómez. No Grupo B enfrentam os Vodafone Giants, 2.º classificado na LVP, Penguins, 6.º clasificado na LVP, e Stormbringers, vencedores da Dream Cup. O seu primeiro jogo é amanhã, dia 30, contra os Vodafone Giants.

Os K1ck Esports Club contam com Alexandre “Truklax” Nascimento, Eduardo “Rafa” Vilela, Sergi “lvsyan” Gomez, João “AlternativeX” Parada e João “Joo” Pereira. No Grupo C enfrentam os Movistar Riders, Top 4 na LVP, ASUS ROG Army, 7.º classificado na LVP, e MAD Academy, actual 6.º classificado na Liga Tormenta. O seu primeiro jogo é hoje contra os ASUS ROG Army.

Os For The Win eSports contam com Tiago “Frozen” Tavares, Jan “SevenArmy” Fragstein, Marcos “Xaky” Letras, André “Lastwolf” Costa, Pedro “Plasma Lemon” Simões e o treinador Ander Pirla. No Grupo D enfrentam os KIYF, Top 4 da LVP, Dragons E.C., último classificado na LVP, e Giants Gaming Academy, actual 23.º classificado na Liga Tormenta. O seu primeiro jogo é hoje contra os KIYF.

E vocês, assistiram aos jogos?

São 16 equipas, 8 da Superliga Orange e 4 da LPLOL, assim como as dos qualificadores, que vão lutar pelo Top 4. As melhores equipas estarão presentes no evento Barcelona World Games. A fase final terá lugar durante este evento, de 30 de Novembro a 2 de Dezembro.

O conteúdo Começa hoje a Fase de Grupos da Iberian Cup aparece primeiro em EuJogador.

]]>
http://eujogador.pt/2018/10/comeca-hoje-fase-grupos-iberian-cup/feed/ 0 2022